• Meias de compressão: quando são necessárias?

 Como o próprio nome diz, as meias de compressão são usadas para comprimir pés, tornozelos, calcanhares e pernas. São essenciais para auxiliar na melhora da circulação e para problemas específicos. Saiba abaixo, quando são necessárias.



Independente da idade, pessoas com varizes, flebite, insuficiência venosa crônica e trombose precisam tomar vários cuidados com a saúde para evitar dores e o agravamento desses problemas. As meias de compressão são indicadas nesses casos, pois seus diferentes modelos e graus de compressão auxiliam no fluxo sanguíneo e  melhoram a circulação na região. As meias também podem ser usadas como forma preventiva das complicações citadas acima. Elas também podem ser usadas para viagens longas, após cirurgias, durante a gravidez ou  pós parto, já que são períodos em que a movimentação do corpo pode diminuir ou ficar impossibilitada.


É importante ressaltar que as meias devem ser indicadas por um especialista, pois para cada situação é orientado o uso de um modelo e grau de compressão específico.


E lembre-se, não deixe de conferir as diversas opções de marcas, cores, modelos e características que você precisa para a sua meia de compressão acessando o nosso site ou vindo a uma das nossas lojas espalhadas por Fortaleza/CE.


Postar um comentário

0 Comentários